Rush: DVD de "ClockWork Angels" não sairá em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

De acordo com o MusicTap.com, o DVD do RUSH, “Clockwork Anges Live”, que na semana passada teve erroneamente seu lançamento marcado para 21 de maio pela Concord, na verdade ainda não possui uma data oficial para sua estreia. Ele deve sair, porém, em algum momento do outono americano.

O RUSH filmou a turnê “Clockwork Angels” em Phoenix e Dallas, em 25 e 28 de novembro de 2012, respectivamente. Há indicações de que o vídeo de Dallas seja o principal para o DVD, enquanto o de Phoenix será usado somente como Backup.

Relatórios oficiais da Billboard Boxscore indicam que este concerto teve lotação máxima, de 10.509 pessoas, enquanto o de Phoenix atingiu “apenas” 8.858 membros na plateia.

A perna norte americana desta turnê iniciou-se em 7 de setembro e teve fim em 2 de dezembro, no Texas.

Em adição às músicas raramente tocadas, estes shows tiveram um grupo de cordas pela primeira vez na carreira da banda. Este som de orquestra foi providenciado por David Campbell durante as gravações do novo álbum do grupo, “Clockwork Angels”, e o RUSH decidiu continuar com este som durante a turnê.

O novo disco estreou na posição nº 2 da Billboard 200, vendendo 103.000 cópias durante sua primeira semana nos Estados Unidos. Esta é a maior venda de estreia do RUSH desde “Conterparts”, em 1993, que também iniciou no primeiro lugar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013
Post de 17 de janeiro de 2013

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Neil PeartNeil Peart
O (provável) fim do Rush

RushRush
A relação da banda com a série animada South Park

Dave GrohlDave Grohl
É assustador tocar na frente do seu ídolo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online