Scott Weiland: trabalhando em novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

O vocalista SCOTT WEILAND está com o espírito criativo aceso, trabalhando em novas músicas, mas sem saber quando vai estar em cena novamente. O cantor também informou que tem algumas datas para 2013 reservadas e que em breve serão anunciadas.

publicidade

Doug Grean, parceiro de Weiland, reveleou em uma postagem no Facebook que ele "estaria trabalhando com o Scott Weiland naquele dia" e isso remete a possibilidade de um novo álbum solo a caminho. Grean trabalhou anteriormente com o Weiland no disco "Happy in Galoshes" de 2008.

Em adição a essa notícia, no facebook de Weiland, tem um banner informando que mais datas para 2013 serão divulgadas em breve.

publicidade

Recentemente, SLASH revelou que a situação com Weiland chegou em um ponto que ele não se imagina trabalhando com o vocalista novamente no VELVET REVOLVER. Para complementar, o guitarrista acredita que esse interesse em retomar as atividades com o Velvet só surgiu devido a demissão do cantor do STONE TEMPLE PILOTS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin