Scott Weiland: trabalhando em novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

O vocalista SCOTT WEILAND está com o espírito criativo aceso, trabalhando em novas músicas, mas sem saber quando vai estar em cena novamente. O cantor também informou que tem algumas datas para 2013 reservadas e que em breve serão anunciadas.

Doug Grean, parceiro de Weiland, reveleou em uma postagem no Facebook que ele "estaria trabalhando com o Scott Weiland naquele dia" e isso remete a possibilidade de um novo álbum solo a caminho. Grean trabalhou anteriormente com o Weiland no disco "Happy in Galoshes" de 2008.

Em adição a essa notícia, no facebook de Weiland, tem um banner informando que mais datas para 2013 serão divulgadas em breve.

Recentemente, SLASH revelou que a situação com Weiland chegou em um ponto que ele não se imagina trabalhando com o vocalista novamente no VELVET REVOLVER. Para complementar, o guitarrista acredita que esse interesse em retomar as atividades com o Velvet só surgiu devido a demissão do cantor do STONE TEMPLE PILOTS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013
Post de 17 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2521 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online