Adler: vocal fala da participação de Slash em "Just Don't Ask"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 14 de janeiro de 2013
Quando o ex-baterista do GUNS N'ROSES Steven Adler começou sua nova banda, ADLER, uma nova chance de recomeço lhe foi dada. Mas o cara das baquetas ainda preserva um laço significante com o passado no álbum "Back From the Dead" - a participação de Slash, antigo amigo e companheiro dos tempos de GUNS N'ROSES, na faixa "Just Don't Ask".
Falando exclusivamente ao site Loudwire, o vocalista da banda ADLER, Jacob Bunton, disse: "Slash e Steven são amigos desde quando eram crianças, de modo que a química entre eles é algo incrível."
Sobre a música "Just Don't Ask", Bunton recordou: "quando começamos a gravar o 'Back From the Dead' Steven perguntou ao Slash se ele poderia tocar em alguma canção do disco. Primeiramente não tínhamos certeza sobre qual música ele tocaria. No meio da gravação do disco, escrevi a música 'Just Don't Ask' e foi quando nos ligamos que ela era perfeita para que ele tocasse. Slash é um dos guitarristas mais fantásticos de todos os tempos e tudo o que ele faz tem muita qualidade. Amo seus solos e suas músicas de Hard Rock, mas concordamos que as melodias que ele cria para baladas são memoráveis. Ele veio ao estúdio, ligou sua guitarra e acertou em cheio. Ele também é um dos caras mais legais que você pode encontrar."
Ainda falando sobre a gravação com Slash, o vocalista continuou: "gravamos no estúdio Jeff's Pilson. Slash apareceu atrasado para a sessão, pois disse que tinha se enganado de casa. Agora, imagine você, alguém batendo em seu portão às 22:00 e quando você vai abrir a porta lá está o Slash."
Ouça a canção ‘Just Don’t Ask’ abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
O guitarrista em que Jimmy Page e David Gilmour concordaram; "o mais incrível"
A melhor capa de disco da história, na opinião de Max Cavalera







