Adler: vocal fala da participação de Slash em "Just Don't Ask"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Quando o ex-baterista do GUNS N'ROSES Steven Adler começou sua nova banda, ADLER, uma nova chance de recomeço lhe foi dada. Mas o cara das baquetas ainda preserva um laço significante com o passado no álbum "Back From the Dead" - a participação de Slash, antigo amigo e companheiro dos tempos de GUNS N'ROSES, na faixa "Just Don't Ask".

Falando exclusivamente ao site Loudwire, o vocalista da banda ADLER, Jacob Bunton, disse: "Slash e Steven são amigos desde quando eram crianças, de modo que a química entre eles é algo incrível."

Sobre a música "Just Don't Ask", Bunton recordou: "quando começamos a gravar o 'Back From the Dead' Steven perguntou ao Slash se ele poderia tocar em alguma canção do disco. Primeiramente não tínhamos certeza sobre qual música ele tocaria. No meio da gravação do disco, escrevi a música 'Just Don't Ask' e foi quando nos ligamos que ela era perfeita para que ele tocasse. Slash é um dos guitarristas mais fantásticos de todos os tempos e tudo o que ele faz tem muita qualidade. Amo seus solos e suas músicas de Hard Rock, mas concordamos que as melodias que ele cria para baladas são memoráveis. Ele veio ao estúdio, ligou sua guitarra e acertou em cheio. Ele também é um dos caras mais legais que você pode encontrar."

Ainda falando sobre a gravação com Slash, o vocalista continuou: "gravamos no estúdio Jeff's Pilson. Slash apareceu atrasado para a sessão, pois disse que tinha se enganado de casa. Agora, imagine você, alguém batendo em seu portão às 22:00 e quando você vai abrir a porta lá está o Slash."

Ouça a canção ‘Just Don’t Ask’ abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2013
Post de 15 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2520 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

SlashSlash
"Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online