Tommy Thayer: "é como estar em uma terra de fantasia do rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: American Musical Supply, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, concedeu uma entrevista ao American Musical Supply. Trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:
715 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Pergunta: Saindo de sua antiga banda, BLACK N’ BLUE, você poderia nos dizer como foi a primeira vez em que você botou a roupa de Spaceman e subiu no palco como um membro oficial do KISS?

Thayer: “Foi um mundo completamente novo. Estar com o KISS no palco é uma experiência completamente surreal como com nenhuma outra banda. Eu posso afirmar isto com certeza, porque eu estive em outras bandas. É um comprometimento físico em termos de show, maquiagem, roupas e botas. Diferente de outros artistas, nós começamos a nos arrumar para concertos com horas de antecedência. Estar no palco é como estar em uma terra de fantasia apocalíptica do rock and roll. É completamente diferente de sua experiência musical comum, isto é certo.”

Pergunta: Durante seu tempo com o KISS, qual das cidades em que você tocou foi sua favorita?

Thayer: “Esta sempre é uma pergunta difícil, porque não importa aonde você vá com o KISS os fãs são insanos. Eu falo sério, pode ser Moscou, Tókio, São Paulo ou Anchorage (cidade do Alasca), todos eles ficam loucos. Uma coisa bem legal aconteceu recentemente. Nós completamos nossa turnê na América do Sul. Em Buenos Aires nós tocamos no estádio do River Plate em 7 de novembro, meu aniversário. Quando saímos do Bis eles trouxeram um bolo de aniversário e 55.000 fanáticos pelo KISS cantaram “Parabéns” para mim. Eu não sei com quantas pessoas isto acontece.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2013
Post de 15 de janeiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

715 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss417 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

KissKiss
Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online