Coheed and Cambria: convidados do "talk show" de Conan O'Brien
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de janeiro de 2013
A banda de rock progressivo COHEED AND CAMBRIA vai ser a convidada musical do programa "Conan" - "talk show" do apresentador Conan O'Brien do canal TBS, que vai ao ar no dia 21 de Janeiro.
O último álbum da banda, "The Afterman: Ascencion", vendeu 49 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e ficou na posição No. 5 no TOP 200 da Billboard.
O disco está sendo lançado em dois volumes separados. A primeira parte, "The Afterman: Ascencion", foi disponibilizado em plataformas físicas e digitais no EUA em 9 de Outubro de 2012 via Hundred Handed/ Everything Evil e distribuído através da Fontana/ Ingrooves (disponível no Canadá via Universal Music). O segundo volume, "The Afterman: Descension", sairá em Fevereiro.
Os dois discos, que dão continuidade ao trabalho da banda após o álbum de 2010 - "Year Of The Black Rainbow", apresentam o novo baixista Zach Cooper e o retorno do bateirista Josh Eppard, que substituem Michael Todd e Chris Pennie respectivamente.
O vocalista, Claudio Sanchez disse sobre o álbum: "Este é, sem dúvida, o mais honesto trabalho que eu já escrevi. Apesar de todas as músicas poderem ser interpretadas pelo personagem principal da história, elas foram escritas de uma forma muito espontânea. No passado, eu sempre tinha uma ideia pré-determinada de como a história seria quando eu abordasse as músicas. Com 'The Afterman' sendo uma nova história dentro do arco de 'The Amory Wars', eu concedi os eventos de minha vida para dirigir o conceito e, portanto, abriu-se um processo de composição a um nível mais alto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
A música que tirou o Yes do esquecimento e atingiu o topo das paradas
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Os sete discos essenciais do Grave Digger
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
O dia que Humberto Gessinger explicou a Charles Gavin significado de álbum dos Engenheiros
Os dois hits do Guns N' Roses que Slash se cansou de tocar ao vivo
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire



