Coheed and Cambria: convidados do "talk show" de Conan O'Brien
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de janeiro de 2013
A banda de rock progressivo COHEED AND CAMBRIA vai ser a convidada musical do programa "Conan" - "talk show" do apresentador Conan O'Brien do canal TBS, que vai ao ar no dia 21 de Janeiro.
O último álbum da banda, "The Afterman: Ascencion", vendeu 49 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e ficou na posição No. 5 no TOP 200 da Billboard.
O disco está sendo lançado em dois volumes separados. A primeira parte, "The Afterman: Ascencion", foi disponibilizado em plataformas físicas e digitais no EUA em 9 de Outubro de 2012 via Hundred Handed/ Everything Evil e distribuído através da Fontana/ Ingrooves (disponível no Canadá via Universal Music). O segundo volume, "The Afterman: Descension", sairá em Fevereiro.
Os dois discos, que dão continuidade ao trabalho da banda após o álbum de 2010 - "Year Of The Black Rainbow", apresentam o novo baixista Zach Cooper e o retorno do bateirista Josh Eppard, que substituem Michael Todd e Chris Pennie respectivamente.
O vocalista, Claudio Sanchez disse sobre o álbum: "Este é, sem dúvida, o mais honesto trabalho que eu já escrevi. Apesar de todas as músicas poderem ser interpretadas pelo personagem principal da história, elas foram escritas de uma forma muito espontânea. No passado, eu sempre tinha uma ideia pré-determinada de como a história seria quando eu abordasse as músicas. Com 'The Afterman' sendo uma nova história dentro do arco de 'The Amory Wars', eu concedi os eventos de minha vida para dirigir o conceito e, portanto, abriu-se um processo de composição a um nível mais alto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll
A crítica a Luis Mariutti que fãs passam pano no caso de Di'Anno, Appice e Aldridge
Fotos de Infância: Skid Row


Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000



