Coheed and Cambria: convidados do "talk show" de Conan O'Brien

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de rock progressivo COHEED AND CAMBRIA vai ser a convidada musical do programa "Conan" - "talk show" do apresentador Conan O'Brien do canal TBS, que vai ao ar no dia 21 de Janeiro.

Coheed And Cambria: baterista fará operação cardíaca; datas de turnê são canceladasRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

O último álbum da banda, "The Afterman: Ascencion", vendeu 49 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e ficou na posição No. 5 no TOP 200 da Billboard.

O disco está sendo lançado em dois volumes separados. A primeira parte, "The Afterman: Ascencion", foi disponibilizado em plataformas físicas e digitais no EUA em 9 de Outubro de 2012 via Hundred Handed/ Everything Evil e distribuído através da Fontana/ Ingrooves (disponível no Canadá via Universal Music). O segundo volume, "The Afterman: Descension", sairá em Fevereiro.

Os dois discos, que dão continuidade ao trabalho da banda após o álbum de 2010 - "Year Of The Black Rainbow", apresentam o novo baixista Zach Cooper e o retorno do bateirista Josh Eppard, que substituem Michael Todd e Chris Pennie respectivamente.

O vocalista, Claudio Sanchez disse sobre o álbum: "Este é, sem dúvida, o mais honesto trabalho que eu já escrevi. Apesar de todas as músicas poderem ser interpretadas pelo personagem principal da história, elas foram escritas de uma forma muito espontânea. No passado, eu sempre tinha uma ideia pré-determinada de como a história seria quando eu abordasse as músicas. Com 'The Afterman' sendo uma nova história dentro do arco de 'The Amory Wars', eu concedi os eventos de minha vida para dirigir o conceito e, portanto, abriu-se um processo de composição a um nível mais alto.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Coheed And Cambria"


Coheed And Cambria: baterista fará operação cardíaca; datas de turnê são canceladas

Feeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovamFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Separados no nascimento: Claudio Sanchez e uma samambaiaSeparados no nascimento
Claudio Sanchez e uma samambaia


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336