Voodoopriest: resenha de single confirma estreia positiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernanda von Zuben, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O blog Road to Metal (http://roadtometal.blogspot.com.br) publicou recentemente uma resenha do primeiro single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". Na resenha o autor Renato Sanson aprovou a primeira música que a banda disponibiliza em seu site oficial (http://www.voodoopriest.com.br) em troca de um post no Twitter ou Facebook, e confirmou a estreia positiva da banda no cenário metal nacional. Confira abaixo:

Slipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

"Voodoopriest: single de estreia impressiona positivamente

Quando Vitor Rodrigues anunciou sua saída do Torture Squad, muitos não acreditaram, e temeram tanto o futuro da banda quanto o do vocalista, porém após alguns meses de silêncio, Vitor anunciou sua nova banda batizada de Voodoopriest, que ao seu lado vieram músicos de experiência da cena nacional, mas uma dúvida que pairava no ar: como iria soar o som deste novo grupo?

E após liberarem o Web-single "Reborn" o quinteto formado por Vitor Rodrigues (vocal, ex-Torture Squad), Renato De Luccas (guitarra, Exhortation), César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds), mostram que vieram com tudo, com um som agressivo, mas diferente do que Vitor fazia no Torture Squad, claro que a composição transita entre o Thrash e o Death Metal, porém com uma veia mais tradicional e grooveada.

Falar da competência de cada músico é chover no molhado: Vitor continua cada vez mais agressivo, com linhas vocais ainda mais poderosas e diversificadas, aliado a riffs potentes e grooveados de César e Renato, que também apresentam solos precisos e com boas melodias, e a cozinha precisa, técnica e mais do que agressiva e pesada de Bruno e Edu.

Vale ressaltar a qualidade de gravação de "Reborn" que é fantástica, tudo muito bem dosado e nivelado. A produção ficou a cargo de Brendan Duffey e Adriano Daga, sendo que a gravação foi feita no Norcal Studios em São Paulo.

Em outras palavras podemos esperar um grande lançamento para 2013, pois a prévia que a banda apresenta neste single é de cair o queixo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Vitor Rodrigues: Walk on home, Phil!Vitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"


Slipknot: para cada Mustaine falando merda há um HetfieldSlipknot
"para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?Gene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?


Sobre Fernanda von Zuben

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL