Voodoopriest: resenha de single confirma estreia positiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda von Zuben, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Road to Metal (http://roadtometal.blogspot.com.br) publicou recentemente uma resenha do primeiro single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado “Reborn”. Na resenha o autor Renato Sanson aprovou a primeira música que a banda disponibiliza em seu site oficial (http://www.voodoopriest.com.br) em troca de um post no Twitter ou Facebook, e confirmou a estreia positiva da banda no cenário metal nacional. Confira abaixo:

659 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

“Voodoopriest: single de estreia impressiona positivamente

Quando Vitor Rodrigues anunciou sua saída do Torture Squad, muitos não acreditaram, e temeram tanto o futuro da banda quanto o do vocalista, porém após alguns meses de silêncio, Vitor anunciou sua nova banda batizada de Voodoopriest, que ao seu lado vieram músicos de experiência da cena nacional, mas uma dúvida que pairava no ar: como iria soar o som deste novo grupo?

E após liberarem o Web-single "Reborn" o quinteto formado por Vitor Rodrigues (vocal, ex-Torture Squad), Renato De Luccas (guitarra, Exhortation), César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds), mostram que vieram com tudo, com um som agressivo, mas diferente do que Vitor fazia no Torture Squad, claro que a composição transita entre o Thrash e o Death Metal, porém com uma veia mais tradicional e grooveada.

Falar da competência de cada músico é chover no molhado: Vitor continua cada vez mais agressivo, com linhas vocais ainda mais poderosas e diversificadas, aliado a riffs potentes e grooveados de César e Renato, que também apresentam solos precisos e com boas melodias, e a cozinha precisa, técnica e mais do que agressiva e pesada de Bruno e Edu.

Vale ressaltar a qualidade de gravação de "Reborn" que é fantástica, tudo muito bem dosado e nivelado. A produção ficou a cargo de Brendan Duffey e Adriano Daga, sendo que a gravação foi feita no Norcal Studios em São Paulo.

Em outras palavras podemos esperar um grande lançamento para 2013, pois a prévia que a banda apresenta neste single é de cair o queixo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

659 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voodoo Priest"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Vitor RodriguesVitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê4382 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4887 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Fernanda von Zuben

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online