Voodoopriest: resenha de single confirma estreia positiva
Por Fernanda von Zuben
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 14 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O blog Road to Metal (http://roadtometal.blogspot.com.br) publicou recentemente uma resenha do primeiro single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". Na resenha o autor Renato Sanson aprovou a primeira música que a banda disponibiliza em seu site oficial (http://www.voodoopriest.com.br) em troca de um post no Twitter ou Facebook, e confirmou a estreia positiva da banda no cenário metal nacional. Confira abaixo:
"Voodoopriest: single de estreia impressiona positivamente
Quando Vitor Rodrigues anunciou sua saída do Torture Squad, muitos não acreditaram, e temeram tanto o futuro da banda quanto o do vocalista, porém após alguns meses de silêncio, Vitor anunciou sua nova banda batizada de Voodoopriest, que ao seu lado vieram músicos de experiência da cena nacional, mas uma dúvida que pairava no ar: como iria soar o som deste novo grupo?
Voodoo Priest - Mais Novidades
E após liberarem o Web-single "Reborn" o quinteto formado por Vitor Rodrigues (vocal, ex-Torture Squad), Renato De Luccas (guitarra, Exhortation), César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds), mostram que vieram com tudo, com um som agressivo, mas diferente do que Vitor fazia no Torture Squad, claro que a composição transita entre o Thrash e o Death Metal, porém com uma veia mais tradicional e grooveada.
Falar da competência de cada músico é chover no molhado: Vitor continua cada vez mais agressivo, com linhas vocais ainda mais poderosas e diversificadas, aliado a riffs potentes e grooveados de César e Renato, que também apresentam solos precisos e com boas melodias, e a cozinha precisa, técnica e mais do que agressiva e pesada de Bruno e Edu.
Vale ressaltar a qualidade de gravação de "Reborn" que é fantástica, tudo muito bem dosado e nivelado. A produção ficou a cargo de Brendan Duffey e Adriano Daga, sendo que a gravação foi feita no Norcal Studios em São Paulo.
Em outras palavras podemos esperar um grande lançamento para 2013, pois a prévia que a banda apresenta neste single é de cair o queixo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps