Great White: celebrando trigésimo aniversário com um novo ao-vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Frontiers Records anunciou o lançamento do álbum ao vivo da banda norte-americana de hard rock GREAT WHITE, "30 anos - Ao vivo da Sunset Strip", que ocorrerá no próximo dia 22 de fevereiro na Europa e dia 26 do mesmo mês na América do Norte.
64 acessosGreat White: "Once Bitten" ganhará regravação acústica5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Para marcar o trigésimo aniversário da banda, no dia 22 de março de 2012, o GREAT WHITE celebrou da única maneira lógica: no palco. Em homenagem aos tempos em que a banda estava no seu auge, o GREAT WHITE voltou para a infame Sunset Strip, local onde todo o cenário glam metal surgiu, e fez um grande show no Key Club. Os músicos tocaram seu repertório completo para uma casa lotada, que vibrava com sua energia e aplaudia cada faixa de uma história ilustre.

O line up contou com o co-fundador da banda MARK KENDALL, AUDIE DESBROW, MICHAEL LARDIE, SCOTT SNYDER e o novo vocalista TERRY ILOUS (formador do XYZ), um espontâneo frontman abençoado pelo seu tom de rock com pitadas de blues, que se encaixa no GREAT WHITE como uma luva. O ritmo contagiante, energia renovada e os cortantes riffs de guitarra estão prontos para honrar um passado e, ao mesmo tempo, criar um novo capítulo. O trigésimo aniversário foi celebrado em apenas uma noite, mas a música é eterna.

Segue o tracklist do "30 Years – Live From the Sunset Strip":

'Desert Moon'
'Lady Red Light'
'Face The Day'
'House Of Broken Love'
'Save Your Love'
'Mista Bone'
'The Big Goodbye'
'Back To The Rhythm'
'Rock Me'
'Can’t Shake It'
'Once Bitten Twice Shy'

GREAT WHITE é:
TERRY ILOUS - vocal
MARK KENDALL - guitarra solo
MICHAEL LARDIE - guitarra, teclado
SCOTT SNYDER - baixo
AUDIE DESBROW - bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013

64 acessosGreat White: "Once Bitten" ganhará regravação acústica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Great White"

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Great White"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online