Scorpions: "ainda há vida no sangue desses velhos escorpiões"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mary Miranda, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

A notícia que embalou os corações dos milhões de fãs de SCORPIONS pelo mundo, foi a dada há tão pouco tempo, de que a banda não iria parar.

Em entrevista à revista Classic Rock, o vocalista Klaus Meine afirma que a banda alemã tem planos futuros - e próximos - de lançamento de novos álbuns, logo, novos shows irão igualmente nascer nesse e em anos subsequentes.

Como um homem inteligente e sensato, Klaus costuma nos brindar com respostas objetivas, embora entremeadas com o sentimento da alma que só ele nos permite.

E foi a sua afirmação mais pulsante que preencheu nossas mentes e os corações - servindo agora de impulso para o afastamento de todo temor do término -, que reescrevo aqui:

"Eu não quero dizer muito agora, mas tudo que posso garantir para vocês é que ainda há vida no sangue desses velhos escorpiões."

De fato, Klaus, sabemos que vocês são vívidos, imponentes, sábios, insubstituíveis... Há muito do bom "veneno" escorpião correndo em suas veias!...

Por isso, nós, fãs, podemos dizer sem qualquer sombra de dúvida que SCORPIONS, como os diamantes, é FOREVER!...

Leia a matéria completa e original em inglês em:
http://www.classicrockmagazine.com/news/the-new-issue-of-cla...

Leia também em:
http://www.facebook.com/MARYMIRANDABLOG

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013
Post de 13 de janeiro de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Mary Miranda

Sou professora de português e inglês, compositora, escritora, editora do blog Mary Miranda Fatos de Fato. Curtidora de um bom rock, costumo pesquisar qualquer assunto voltado ao tema rock. Mas fã inveterada, sou da banda Scorpions.

Mais matérias de Mary Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online