Rammstein: adiado lançamento de 'Videos 1995-2012'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1609 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

A editora Universal Music anunciou que o lançamento do DVD foi adiado até fevereiro devido a um erro na manufatura do "Videos 1995-2012".

A nova data vai ser anunciada na próxima semana. Supostamente deveria estar nas lojas no dia 15 de janeiro, mas o lançamento foi adiado pois a banda queria assegurar que os fãs recebem o novo DVD com a maior qualidade possível. Quem já adquiriu o DVD por Amazon vai receber tudo o que deveria receber na nova data.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1609 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"380 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2514 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha490 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online