System Of A Down: reveladas as primeiras datas para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Os fãs do SYSTEM OF A DOWN foram bem pacientes nos últimos anos, com o grupo gastando grande parte de tempo em um hiato, buscando por outros caminhos musicais. Embora a banda tenha se reunido para uma série de shows nos últimos dois anos, não houve nenhuma conversa sobre futuros álbuns ou datas... até agora. O System revelou suas duas primeiras apresentações para 2013, que acontecerão em agosto.

A banda assinou um contrato para tocar no Rock Getaway festival na Suécia em 9 de agosto, e também irá se apresentar no Frequency Festival na Áustria, em 16 de agosto. Os ingressos para ambos os eventos já estão disponíveis. No momento, não se sabe se esses shows irão manter programações prolongadas das apresentações, mas o anúncio dos dois festivais já é alguma coisa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017910 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017776 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System of a DownSystem of a Down
E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?

Big Brother BrasilBig Brother Brasil
Rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

System Of a DownSystem Of a Down
Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online