Vandroya: disponibilizada pré venda do álbum "One"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira VANDROYA, que tem como vocalista a talentosíssima DAÍSA MUNHOZ, conhecida pelos seus trabalhos com o SOULSPELL, lançará seu primeiro trabalho oficial, intitulado "One" no dia 04/02/2013 no Brasil.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

A pré venda do álbum começa no dia 10/01/2012 e os interessados em obter o álbum em primeira mão podem enviar um email para: merch@vandroya.com - o valor do álbum será de R$ 20,00 + frete.

Como parte do trabalho de lançamento do álbum a banda retorna com sua agenda de atividades a partir da data de lançamento no Brasil e no resto do mundo já é possível ler alguns artigos da mídia especializada exaltando o álbum "One" que promete ser uma das grandes surpresas do metal nacional em 2013.

Confira abaixo algumas resenhas internacionais:

http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/reviews/cd...

http://metalimperium.blogspot.se/2012/12/vandroya-one-review...

http://metalholic.com/cd-review-vandroya-one/

http://www.seaoftranquility.org/reviews.php?op=showcontent&i...

Lançamento oficial do álbum no Brasil e no Mundo:

Japão - 19 de Dezembro 2012
Europa e América do Norte - 18 de Janeiro 2013
Brasil - 04 de Fevereiro 2013

Para quem não conhece a banda Vandroya acesse: www.vandroya.com
Informações adicionais, imprensa e afins: info@hoffmanobrian.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vandroya"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

BeldadesBeldades
10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vandroya"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online