Black Label Society: revelados detalhes do DVD Unblackned

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A filmagen do DVD do BLACK LABEL SOCIETY que estava programada para ocorrer no final de Agosto no The Maya, em Los Angeles - Califórnia e depois foi reprogramada para Janeiro, agora será realizada na Quarta-Feira, 6 de Março no Club Nokia em Los Angeles.

Ozzy Osbourne: Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantorAndre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"

O set-list do show deverá conter algumas versões mais intimistas das músicas mais famosas do BLACK LABEL SOCIETY, assim como canções do disco solo de ZAKK WYLDE - "Book of Shadows" e de sua banda de rock sulista PRIDE & GLORY.

O show, onde o frontman do BLS irá tocar além de guitarra, também piano, vai ter a participação de um quarteto de cordas e convidados especiais e transmissão exclusiva do canal de tv AXN. A previsão do lançamento do CD/DVD do show é para o final deste ano.

"Isto é uma coisa que nós não fizemos ainda e queríamos dar algo novo aos fãs" disse Zakk. "Você pode pegar uma música que já tocou milhares de vezes e fazer um novo arranjo e de repente ter algo totalmente novo. A atitude nas músicas não muda quando tocamos elas em versões acústicas - as melodias são enérgicas de qualquer forma."

O disco "The Song Remains Not The Same" vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 41, no TOP 200 da Billboard. Lançado em 10 de Maio de 2011 pela Entertainment One Music, o trabalho contêm versões acústicas do CD anterior, "Order Of The Black", assim como material extra registrado durante a sessões de gravação do mesmo disco.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Label Society"


Ozzy Osbourne: Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantorOzzy Osbourne
Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantor

Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidosHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãsTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336