Black Label Society: revelados detalhes do DVD Unblackned
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de janeiro de 2013
A filmagen do DVD do BLACK LABEL SOCIETY que estava programada para ocorrer no final de Agosto no The Maya, em Los Angeles - Califórnia e depois foi reprogramada para Janeiro, agora será realizada na Quarta-Feira, 6 de Março no Club Nokia em Los Angeles.
O set-list do show deverá conter algumas versões mais intimistas das músicas mais famosas do BLACK LABEL SOCIETY, assim como canções do disco solo de ZAKK WYLDE - "Book of Shadows" e de sua banda de rock sulista PRIDE & GLORY.
O show, onde o frontman do BLS irá tocar além de guitarra, também piano, vai ter a participação de um quarteto de cordas e convidados especiais e transmissão exclusiva do canal de tv AXN. A previsão do lançamento do CD/DVD do show é para o final deste ano.
Black Label Society - Mais Novidades
"Isto é uma coisa que nós não fizemos ainda e queríamos dar algo novo aos fãs" disse Zakk. "Você pode pegar uma música que já tocou milhares de vezes e fazer um novo arranjo e de repente ter algo totalmente novo. A atitude nas músicas não muda quando tocamos elas em versões acústicas - as melodias são enérgicas de qualquer forma."
O disco "The Song Remains Not The Same" vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 41, no TOP 200 da Billboard. Lançado em 10 de Maio de 2011 pela Entertainment One Music, o trabalho contêm versões acústicas do CD anterior, "Order Of The Black", assim como material extra registrado durante a sessões de gravação do mesmo disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
A música do AC/DC que Angus Young disse que preferia que nunca tivesse sido lançada
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista

Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Zakk Wylde gosta de Lady Gaga e possui um disco da cantora em sua coleção
Zakk Wylde revela qual música fez ele querer pegar na guitarra; "foi antes do ensino médio"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada



