Black Label Society: revelados detalhes do DVD Unblackned
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de janeiro de 2013
A filmagen do DVD do BLACK LABEL SOCIETY que estava programada para ocorrer no final de Agosto no The Maya, em Los Angeles - Califórnia e depois foi reprogramada para Janeiro, agora será realizada na Quarta-Feira, 6 de Março no Club Nokia em Los Angeles.
O set-list do show deverá conter algumas versões mais intimistas das músicas mais famosas do BLACK LABEL SOCIETY, assim como canções do disco solo de ZAKK WYLDE - "Book of Shadows" e de sua banda de rock sulista PRIDE & GLORY.
O show, onde o frontman do BLS irá tocar além de guitarra, também piano, vai ter a participação de um quarteto de cordas e convidados especiais e transmissão exclusiva do canal de tv AXN. A previsão do lançamento do CD/DVD do show é para o final deste ano.
Black Label Society - Mais Novidades
"Isto é uma coisa que nós não fizemos ainda e queríamos dar algo novo aos fãs" disse Zakk. "Você pode pegar uma música que já tocou milhares de vezes e fazer um novo arranjo e de repente ter algo totalmente novo. A atitude nas músicas não muda quando tocamos elas em versões acústicas - as melodias são enérgicas de qualquer forma."
O disco "The Song Remains Not The Same" vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 41, no TOP 200 da Billboard. Lançado em 10 de Maio de 2011 pela Entertainment One Music, o trabalho contêm versões acústicas do CD anterior, "Order Of The Black", assim como material extra registrado durante a sessões de gravação do mesmo disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A banda amada pelo Ira! que irritou o produtor, que mandou ouvirem Rush para se inspirar
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde fala sobre a música que escreveu em homenagem a Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como quase entrou no Guns N' Roses



