Jason Newsted: falando sobre vídeo de "Soldierhead" em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista recente com a Sonic Excess, Newsted falou a respeito do vídeo "Soldierhead": "É uma coisa simples, e eu só queria mostrar a banda. Não tem um conceito pesado, nenhuma coisa literal sobre balas perseguindo sua cabeça ou qualquer dessas coisas. É apenas metal da velha escola. Foi capturado em uma antiga fábrica. Era um local velho e empoeirado e tinha energia. É assim que descrevo."

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

A "Soldierhead" foi lançada em 17 de Dezembro de 2012 na edição do programa "Eddie Trunk Live" na SiriusXM rádio via satélite. A faixa vem do EP, composto por quatro músicas, intitulado "Metal" e que foi disponibilizado dia 8 de Janeiro exclusivamente via iTunes.

O EP "Metal" contêm as seguintes músicas:

1. Soldierhead
2. Godsnake
3. King Of The Underdogs
4. Skyscraper

Para compra das quatros músicas, uma cópia das letras escritas pelo Jason é oferecida.

A banda NEWSTED é:

Jason Newsted - Baixo e Voz
Jesus Mendez Jr. - Bateria
Jessie Farnsworth - Guitarra e Voz

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jason Newsted"

Jason NewstedJason Newsted
Reflexões sobre a época no Metallica

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

MetallicaMetallica
O que Newsted pensava na época do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online