Sabbath Bloody Sabbath: livro revela a frenética história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Harry Sales, Fonte: Madras Editora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A gloriosa e caótica carreira do Black Sabbath permanece como a prova mais extrema da indestrutibilidade do rock britânico. Ozzy, Tony, Geezer e Bill sobreviveram contra todas as possibilidades, sempre respondendo a quaisquer que fossem os rumores de fim da banda – invariavelmente celebrando com mais um álbum estrondoso.

2002 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Joel McIver revela a frenética história da banda maldita de Birmingham – incluindo os membros que entraram e saíram com o passar dos anos – bem como a relação instável que Ozzy manteve com basicamente qualquer pessoa que já tenha se envolvido com o grupo.

Esta edição de Sabbath Bloody Sabbath inclui detalhes da criação do Heaven and Hell por Tony Iommi com Ronnie James Dio, Geezer e o baterista Vinnie Appice; os problemas de saúde e a triste perda de Dio em 2010, e o reencontro da banda, com novas entrevistas, análise das músicas e especulações sobre seu futuro com a ausência de Ronnie.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

937 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath328 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja manuscrito da letra de "Iron Man"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosO Blues de Pink & Floyd5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2013


Sobre Harry Sales

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online