RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Ghost lança "Lachryma", segundo single do álbum "Skeletá"

O álbum "perfeito" do Led Zeppelin para Jimmy Page; "tem tudo a ver com a banda"

Para Mike Portnoy, público subestima o lado metal do Dream Theater

Os cinco vocalistas que influenciaram Fernanda Lira (Crypta, ex-Nervosa) no metal extremo

A música do Metallica que salvou a vida de Billy Corgan - e o fez ser expulso de casa

A frase dita por Lemmy Kilmister que marcou o vocalista do Saxon

O grande lamento de Gene Simmons em relação à formação original do Kiss

Baixista do Skid Row prefere ser feliz a se reunir com Sebastian Bach

Kerry King diz que o melhor público de metal do mundo está na América do Sul

O clássico do Queen que era melhor que "Bohemian Rhapsody", segundo Freddie Mercury

Os melhores solos de Kirk Hammett no Metallica segundo o próprio Kirk Hammett

Eric Clapton revela o motivo pelo qual ele odeia que a plateia bata palma em seus shows

A opinião de Max Cavalera sobre o fim do Sepultura anunciado por Andreas Kisser

A razão que levou Slash do Guns N' Roses a abandonar o X (antigo Twitter)

Quem são as "Frágeis Testemunhas" da canção "Refrão De Bolero" do Engenheiros do Hawaii


Linkin Park
Stamp

Randy Rhoads: família processa produtores de filme

Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de janeiro de 2013

A família do lendário guitarrista RANDY RHOADS (OZZY OSBOURNE/QUIET RIOT) entrou com uma ação contra os produtores e autores Peter Margolis e Andrew Klein, da editora Velocity Publishing Group, e contra o co-autor Steven Rosen devido a uma falha no projeto de um documentário sobre a vida do guitarrista e por causa de uma recente publicação de um livro resultante do envolvimento dos acusados no projeto.

Randy Rhoads - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A família acusa os réus de fraude, quebra de contrato, invasão de privacidade, apropriação indevida de direitos de publicidade com uso extensivo e não autorizada de informações pessoais e fotos do projeto e documentário.

No final de 2012, a mãe de Randy Rhoads, Delores Rhoads, com os irmãos do falecido guitarrista, descobriram que um livro intitulado "Randy Rhoads" havia sido lançado com co-autoria de Andrew Klein e do escritor Steven Rosen, além do apoio de Peter Margolis e Denny Anderson.

A familía obteve uma cópia do livro e ficaram chocados e horrorizados com os autores que se julgavam como "experts" sobre a vida de Randy Rhoads, o que implicava que eles tinham que ter aprovação e cooperação da família Rhoads mas eles não tinham, de acordo com um comunicado publicitário na imprensa vindo dos parentes de Rhoads.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2007, Margolis procurou os Rhoads para solicitar autorização na produção de um documentário simples sobre a vida de Randy Rhoads. Ele assegurou à família que o filme ficaria pronto em três anos mas não esclareceu nenhuma ideia, materiais e músicas que seriam obtidos/utilizados ou criados na produção do documentário.

No final de 2012 o filme estava pronto, mas pessoas envolvidas diziam que o trabalho final estava com uma edição pobre e anti-profissional, além da qualidade do filme ser péssima.

A família de Rhoads ficou frustrada com as informações recebidas e consideraram medíocre a qualidade do trabalho de Margolis e pelo fato de não terem recebido mais notícias do filme, achando que o mesmo não seria lançado. Isso tornou-se um momento doloroso para mãe de Randy que já está na casa dos 90 anos de idade e passou os últimos trinta tentando preservar o legado de seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Randy Rhoads morreu em 1982 devido a um acidente de avião quando tinha 25 anos de idade.

Um vídeo com a biografia do guitarrista pode ser conferido (em inglês) abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!
Mais matérias de Luciano Correa.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS