Suicidal Angels: show poderoso e estridente a caminho do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Suicidal Angels, uma das sensações do heavy metal europeu, já está viajando rumo ao Brasil. O grupo recentemente se apresentou na Cidade do México e, segundo a imprensa especializada, a performance dos gregos foi devastadora.

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

“Desde o início, o público não deu trégua com muito slam, mosh e bate-cabeça, e após 15 minutos de show, mostraram como uma banda foi surpreendida pela resposta dos fãs, deixando cada gota de suor possível acima do piso. (...) Um bom começo para o ano, com poder e muito thrash estridência suicida”, declarou Andre Dulché, repórter do site Polvora. Leia a matéria completa e fotos em http://polvora.com.mx/2013/01/la-noche-de-suicidal-angels/.

Com 11 anos de estrada e participação em grandes festivais da Europa, Nick Melissourgos (vocal/guitarra), Chris Tsitsis (guitarra), Angel Kritsotakis (baixo) e Orfeas Tzortzopoulos (bateria) tocam em Porto Alegre (09/01 – Beco), Curitiba (10/01 – Espaço Cult Arte), São Paulo (12/01– Hangar 110) e Rio de Janeiro (13/01 - Rio Rock & Blues Music Club). Os ingressos em todas as cidades continuam à venda.

Recentemente, Nick Melissourgos (vocal/guitarra) concedeu entrevista exclusiva à The Ultimate Music - Press. Confira em http://theultimatepress.blogspot.com.br/2013/01/suicidal-angels-agressividade-que-vem.html. Além disso, eles mandaram uma mensagem em video http://www.youtube.com/watch?v=Fp6Lf7KU53A&f.

Mais fotos dos shows no México estão disponíveis em http://theultimatepress.blogspot.com.br/2013/01/suicidal-angels-show-poderoso-e.html.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Angels"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Angels"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online