Pink Floyd: banda acabou em 1985, segundo Roger Waters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 


1668 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Rumores sempre catalisam a ânsia de fãs que não querem ver o óbvio. Mas ROGER WATERS, baixista e um dos fundadores da banda inglesa PINK FLOYD, deixou um fato claro em entrevista ao The Sun em 2013: não haverá reunião alguma da banda.

Esse é um ponto usualmente tocado quando algum jornalista conversa com o roqueiro de 69 anos. Ele saiu do grupo após dois anos de lançamento do álbum “The Final Cut”, de 1983, afirmando a quem quisesse ouvir que o Floyd era “uma força criativa desgastada”.

“Eu deixei o Pink Floyd por razões muito boas e foi a coisa certa a se fazer. Ela [a banda] acabou em 1985 e continua assim”, pontua.

Ademais, o baixista diz que seu relacionamento é o melhor possível com os ex-companheiros NICK MASON e DAVID GILMOUR.

Comente: Você ainda espera por uma reunião do Pink Floyd?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

1668 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii937 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago620 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4528 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1323 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Pink FloydPink Floyd
"O Rock prestou um desserviço à música"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online