Skid Row: banda retoma gravação de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda SKID ROW entrou no Sky Studio em Atlanta, Geórgia - EUA de propriedade do baterista e produtor Mike Froedge (BLACK LABEL SOCIETY), para continuar a gravação do novo CD, "United World Rebellion - Capítulo 1", previsto para o final do ano.

2345 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Para divulgar esse novo trabalho, a banda irá embarcar para o Reino-Unido para realizar uma turnê como "headline" em Abril. O guitarrista DAVE "SNAKE" SABO disse: "O Reino-Unido tem sido muito leal a nós desde o início. Faz muito tempo que estivemos por lá. Estamos muito excitados em poder voltar e com as outras grandes bandas que também estão retomando suas atividades. Nós prometemos que esse será um dos melhores shows de nossa carreira."

O baixista da banda, RACHEL BOLAN havia dito à Times-Standard.com sobre o sexto disco da banda, "Eu acho que nosso próximo álbum, de acordo com o que Snake e eu estamos escrevendo, trará de volta aos fãs o que eles esperam do Skid Row. Estamos olhando para frente."

O último trabalho da banda, "Revolutions Per Minute" foi lançado em 24 de Outubro de 2006, via SPV Records.

A banda se separou do baterista Dave Gara em 2010 e o substituiu com nativo de Atlanta, Rob Hammersmith.

Rob dedicou muitos anos em turnê e gravando com o Rocket to Ruin, e tocou com o Gunfire 76.

Vários vídeos e fotos das sessões, sendo que alguns são do estúdio Bonehead em Atlanta, podem ser vistos abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1088 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Sebastian BachSebastian Bach
Voando em classe econômica para a América Latina

MythbustersMythbusters
Lee Roth, Axl Rose, Sebastian Bach e Rick Rubin no mesmo carro

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online