Living Colour: gravação de novo álbum e turnê de 25 anos de Vivid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Leonel, Fonte: Roque Reverso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Boas notícias para os fãs do Living Colour, já que a conceituada banda norte-americana deverá ter um 2013 com agenda cheia de compromissos que interessam a todos. Por meio do Twitter e do Facebook, os músicos informaram que estão em estúdio para a gravação de seu novo álbum. Além desta grande notícia, a banda anunciou, em dezembro, que iniciaria uma turnê comemorativa de 25 anos do lançamento de seu primeiro disco, o ótimo “Vivid”, de 1988.
643 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

O novo álbum ainda não tem um nome ou uma data de lançamento, mas tem tudo para sair em 2013 e suceder “The Chair in the Doorway”, lançado em 2009. No ano passado, em entrevistas à imprensa especializada, o grande guitarrista Vernon Reid disse que o novo trabalho seria uma mistura de blues e metal.

Quanto à turnê de 25 anos do “Vivid”, em dezembro, o vocalista Corey Glover afirmou, ao jornal de Nova Jersey The Trentonian, que o elogiado disco seria tocado na íntegra. Por enquanto, o site da banda traz apenas shows agendados para a Europa, mas o ano é longo e não custa nada sonhar com a volta do Living Colour para o Brasil.

Em 2010, o grupo participou da Virada Cultural e fez um grande show gratuito para os privilegiados que estiveram em São Paulo na Praça Júlio Prestes.

O Living Colour seria, por exemplo, um excelente nome para o Rock in Rio ou para qualquer outro festival previsto para o Brasil neste ano. É garantia de bons shows e uma banda sem maiores frescuras como tantas outras do mainstream.

ROQUE REVERSO
O blog do bom e velho rock and roll
http://www.roquereverso.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

643 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Flavio Leonel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online