Metallica: banda continua apoiando pais de fã morta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o The Pulse Of Radio, passados três anos após a morte de Morgan Harrington de 20 anos de idade, que era fã do METALLICA e havia desaparecido depois de deixar um dos shows da banda, e ser encontrada morta meses depois, os pais da jovem dizem que a banda continua apoiando seus esforços para resolver o caso e trazer o assassino à justiça.
370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

A mãe de Morgan, Gil Harrington, disse ao site Noisecreep, "Foi humilhante desde o início. Dois dias após Morgan ter sido sequestrada, eles poderiam ter adiantado uma ocorrência. O frontman do Metallica, James Hetfield, quis conversar com Dan (Harrington, pai de Morgan), como um pai, e perguntou: 'O que podemos fazer?'. Três anos, e eles ainda estão tentando resolver isso. James participou juntamente com o FBI e fizeram anúncios de útlilidade pública".

O Metallica também acrescentou 50.000 dólares à recompensa de 100.000 dólares já oferecida pelos Harringtons, afim de obter informações sobre o assassinato de sua filha, e investiu mais 50.000 dólares em uma bolsa nomeada em sua memória.

No entanto, outros 40.000 dólares, vindos das vendas de edições especiais da camiseta "Enter Sandman", foram doados em nome de Harrington para um fundo de bolsa de estudos médicos na Universidade Virginia Tech, onde a vítima estudava.

O caso permanece sem solução e os pais de Morgan continuam a pressionar a investigação na esperança de que o assassino não venha a fazer outras vítimas.

Morgan desapareceu enquanto pedia carona para casa após um show da banda no campus de Virginia Tech, em 17 de outubro de 2009. Seus restos mortais foram encontrados em uma fazenda a cerca de 10 quilômetros do local, em janeiro de 2010.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013
Post de 04 de janeiro de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
James Hetfield e Lars Ulrich comentam a importância do álbum

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online