GN'R: conselhos de Bumblefoot distorcidos em ataques a Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

O que começou como uma entrevista com o guitarrista do GUNS N'ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, dando conselhos a jovens músicos iniciantes, se transformou em ataques ao vocalista Axl Rose.

Inicialmente, o guitarrista falou com a revista Ryze-Up oferecendo algumas dicas sobre como obter sucesso na indústria da música. Seu primeiro comentário foi: "1. Esteja na hora. Por 'na hora', quero dizer 'cedo'. Certifique-se de que você está lá quando precisar estar - espere no carro, comunique, avise uns dez minutos antes de que você estará lá em cinco minutos". Ele listou coisas como "esteja preparado" e "seja legal", mas foi o comentário sobre "na hora" que foi distorcido e deu o que falar.

A Metal Hammer entrou na história e resolveu mencionar Axl Rose e seus notórios atrasos, cujos comentários a NME acabou atribuindo a Bumblefoot. O comentário distorcido que gerou a ira do guitarrista foi: "lembrem-se crianças, apenas os bobos maciços criam o hábito de não ser pontuais".

Depois de ler a versão da história da NME, Bumblefoot respondeu com uma mensagem em sua página no Facebook:

"Alguns sites de 'informação' distorcem qualquer coisa para atacar Axl [Rose], LOL (único jeito de conseguir mais leitores e pagar os anunciantes, creio eu...) NME 'não' é uma legítima fonte de informação sobre música de qualquer segmento. Eles fazem até citações que não são verdadeiras (nunca usei o termo 'bobos maciços' na minha vida, LOL). Também não falei à Metal Hammer. A NME está usando um pedaço da entrevista que dei à revista Ryze-Up. Se a NME quer apontar o dedo, eles deveriam ter mais integridade e classe no que 'fazem', não acham?"

"Chego ao local cedo, janto com o pessoal da equipe, assisto às bandas de abertura, me aqueço, estou em todos os encontros e cumprimentos e pronto para subir ao palco na hora do show. Este sou eu. Meu conselho era para músicos iniciantes, espero que tenha propósitos positivos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2517 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online