Raimundos: Digão comenta sobre novo álbum de inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Diário do Aço
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1988 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Digão, vocalista e guitarrista do RAIMUNDOS, numa entrevista ao Jornal Diário do Aço, comentou como está o processo de gravação do novo álbum de inéditas que o RAIMUNDOS está preparando: "Só podemos adiantar que ele será só de músicas inéditas. Estamos na sintonia e senti que agora é o momento. Só propus um álbum de inéditas devido ao entrosamento. Nós quatro assinamos todas as composições. Nos trancamos no estúdio em minha casa para fazer tudo. E só vamos mostrar quando estiver pronto".

Além disso, Digão comentou a não realização da turnê do álbum com o ULTRAJE A RIGOR e afirmou que foi uma "pena que o Ultraje não quis fazer show. Pena que não rolou turnê, da nossa parte até teríamos circulado".

O vocalista e guitarrista do RAIMUNDOS revelou que a banda tem uma grande possibilidade de tocar na edição 2013 do ROCK IN RIO no Palco Sunset.

A entrevista com Digão pode ser lida na íntegra no link abaixo.

http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=69006

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

1988 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda248 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody1500 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão5000 acessosJames Hetfield: Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online