Helloween: integrantes e ex falam de possível reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O site Kiskelized fez um apanhado de entrevistas onde os membros do Helloween e do Unisonic falam sobre uma possível turnê conjunta. Seguem trechos:

Andi Deris, atual vocalista do Helloween, deu uma entrevista ao Tvrocklive em Dezembro de 2012, onde comentou mais uma vez sobre sua vontade de fazer um turnê juntamente com o Unisonic.

Deris: "Meu sonho pessoal seria uma Hellish Rock Tour Part III junto com Michael Kiske, talvez da próxima vez nós tenhamos o suporte do Unisonic. E talvez então possamos realizar o sonho de todos, seria o velho Helloween completo, infelizmente sem Ingo mas seria um sonho virando realidade para as pessoas".

Michael Kiske, em uma entrevista feita pelo grupo brasileiro no Facebook, Faces in the Night, comentou sobre essas citações de Andi Deris falando sobre um turnê do Unisonic com o Helloween (Dezembro/2012):

Kiske: "Nunca se sabe, mas seria um pouco estranho para mim no momento... ideia esquisit de alguma forma... realmente ainda não sei..."

Kai Hansen também comentou para Carl Begai, do Bravewor.com, sobre uma reunião:

Hansen: "É um pensamento desejoso, e com certeza deve estar na mente de todo mundo, se perguntando como isso soaria agora. Não há garantia de que aquele tipo de mágica voltaria novamente, se fizéssemos poderia funcionar, eu não sei. É tudo especulação. Eu não direi que não vai acontecer, mas não direi que vai acontecer também. E definitivamente Michael teria que ajustar alguns assuntos antes de que isso possa acontecer. Vamos ver o que o futuro nos reserva".

E Markus Grosskopf, o que ele disse? Bom, para o Rock Overdose ele comentou sobre uma reunião (Dezembro/2012).

Grosskopf: "Eu não diria não a uma reunião em um show de aniversário".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte538 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1465 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1230 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1392 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl forjou a fratura na perna?5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores EPs de todos os tempos

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online