Rotting Christ no ABC Paulista: mudança no local do show!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Devido ao fechamento do Central Rock Bar, de Santo André, o show do Rotting Christ que acontecerá dia 15 de março, no ABC Paulista, foi transferido para um novo local.

O show irá acontecer na casa de shows Rock Club, que fica na cidade de São Bernardo do Campo (cidade vizinha de Santo André). O novo local possui excelente estrutura e já recebeu shows de Velhas Virgens, Marcelo Nova, Nasi e muitos outros grandes nomes do rock nacional. As bandas de abertura Midnightmare e Depressed continuam confirmadas enquanto o Mallediction, devido a problemas de logística, se apresentará em São Paulo com o Rotting Christ e Vulcano.

Serviço:
ROTTING CHRIST em São Bernardo do Campo.
Abertura: Midnightmare e Depressed
Dia 15-03- sexta feira a partir das 22 hrs
Rock Club- Rua José Bonifácio, 90 Centro- São Bernardo do Campo-SP
Ingressos Antecipados:
Estudante/1º lote- $50,00
2ºlote- $60,00
3ºlote-$70,00
Porta-Inteira-$100,00
Pontos de Venda:
Santo André- Metal Cds-(011)4994-7565
São Paulo- Galeria do rock- Loja Mutilation- (011)3222-8253
Internet- www.ticketbrasil.com.br
Informações- (011)99653-9014- sevenstarsmanag@ig.com.br
http://www.barrockclub.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais238 acessosRotting Christ e Necromantia: lançando EP juntos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rotting Christ"

Rotting ChristRotting Christ
Polêmicas com Mustaine e político norte-americano

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"0 acessosTodas as matérias sobre "Depressed"0 acessosTodas as matérias sobre "Midnightmare"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online