Avantasia: Roy Khan seria mais um vocalista convidado?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como divulgado anteriormente aqui no Whiplash.Net, uma música inédita do AVANTASIA foi disponibilizada para audição. Porém na página da matéria o áudio não se encontra mais online, sendo retirado pelo usuário. Mas logo mais tarde foi postada uma matéria com o Lyric Video da música, que pode ser conferida abaixo:
2392 acessosAvantasia: assista lyric video para "Invoke The Machine"

Porém, a música em questão, "Invoke The Machine", que conta com a participação do vocalista do PRETTY MAIDS, Ronnie Atkins, também mostra o que seria a voz do ex-vocalista do KAMELOT, Roy Khan, sendo que o mesmo ainda não teria sido confirmado como mais um participante do projeto. Na matéria divulgada, alguns leitores afirmam de que não é o Roy, mas para quem quiser tirar a dúvida, confira no video abaixo aos 1:54m, a suposta voz:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

25 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights95 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online