Whitesnake: "Made In Britain" será lançado ainda esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Em uma nova entrevista com o site THE ROCKPIT, o líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE revelou que a banda tem outro disco ao vivo já pronto para lançamento ainda esse ano.

“Também lançaremos um CD duplo a vivo chamado ‘Made In Britain em julho”, ele disse. “Foi gravado na turnê de 2011 pelo Reino Unido e um CD extra chamado ‘Whitesnake – The World Record’ gravado em tudo quanto é canto. Muito ambicioso”.

Tal como já anunciado outrora, “Made In Japan” será lançado em edição DeLuxe de 2CD/DVD, Blu-ray e DVD no Reino Unido no dia 22 de Abril e na terça, 23 de Abril na América do Norte. O Whitesnake tocou no Loud Park Festival no dia 15 de Outubro de 2011, na Saitama Super Arena, promovendo o disco “Forevermore”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad11 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake12 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1052 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale1404 acessosWhitesnake: anunciados álbum ao vivo e livro da "The Purple Tour"53 acessosEm 20/11/1982: Whitesnake lança o álbum Saints & Sinners0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
"Is This Love" foi composta para Tina Turner?

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo4362 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online