Girlschool: anunciada turnê no Brasil em junho/julho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Underground Produções
Postado em 19 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Underground Produções, produtora que trará o POSSESSED ao Brasil e outros países da América do Sul, anunciou mais uma turnê. Trata-se da banda formada apenas por mulheres GIRLSCHOOL.
Kim McAuliffe (v/g), Denise Dufort (d), Enid Willians (b) e Jackie Chambers (g) estarão em terras sul-americanas de 27 de junho a 6 de julho, comemorando 35 anos de banda e divulgando seu mais recente trabalho "Hit and Run Revisited" (na verdade, o relançamento do álbum "Hit and Run", de 1981), que contou com a participação de outro ícone feminino do rock, DORO PESCH, em uma das faixas.
Para levar a banda à sua cidade, os produtores locais devem entrar em contato com a Underground Produções.
A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.
A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.
Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.
Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.
E-mail: [email protected]
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Max Cavalera relembra o primeiro (e caótico) show do Sepultura
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Bon Jovi: A grande diferença entre eles e o Guns N' Roses, segundo Jon Bon Jovi
O sucesso dos Beatles que a banda quase abandonou pois não estava conseguindo gravar
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor


A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Regis Tadeu: seis bandas femininas que ele adora (vídeo)



