Girlschool: anunciada turnê no Brasil em junho/julho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Underground Produções
Postado em 19 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Underground Produções, produtora que trará o POSSESSED ao Brasil e outros países da América do Sul, anunciou mais uma turnê. Trata-se da banda formada apenas por mulheres GIRLSCHOOL.
Kim McAuliffe (v/g), Denise Dufort (d), Enid Willians (b) e Jackie Chambers (g) estarão em terras sul-americanas de 27 de junho a 6 de julho, comemorando 35 anos de banda e divulgando seu mais recente trabalho "Hit and Run Revisited" (na verdade, o relançamento do álbum "Hit and Run", de 1981), que contou com a participação de outro ícone feminino do rock, DORO PESCH, em uma das faixas.
Para levar a banda à sua cidade, os produtores locais devem entrar em contato com a Underground Produções.
A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.
A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.
Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.
Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.
E-mail: [email protected]
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead foi o "primeiro amor" de Barney Greenway, vocal do Napalm Death
Regis Tadeu e as razões para o desinteresse pelo rock no Brasil e no mundo
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify





