Quem deveria interpretar membros do Nirvana em um filme?
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de fevereiro de 2013
Matéria originalmente publicada no Loudwire.com por Spencer Kaufman. Todo seu conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.
Poucas bandas causaram tanto impacto quanto o NIRVANA quando eles explodiram na cena do começo dos anos 1990. Liderado pelo frontman Kurt Cobain, e com os talentos do baterista Dave Grohl e do baixista Krist Novoselic, o NIRVANA revolucionou o rock com o "Nevermind", álbum de 1991. Tragicamente Cobain cometeu suicídio em 1994, mas sua música e legado continuam vivos, tornando-os o assunto perfeito para uma produção das grandes telas. Mas quem deveria interpretar estes icônicos músicos em um filme? Nós achamos três fortes candidatos a membros do NIRVANA. Veja abaixo.
Kurt Cobain interpretado por Joe Anderson
Fale sobre semelhança! O ator Joe Anderson é a imagem cuspida do grande frontman Kurt Cobain. Ainda que você possa ver Anderson em "The Grey" ou na série de TV "The River", ele continua relativamente desconhecido, tornando-se um perfeito candidato à interpretação do enigmático Cobain. Com isso dito, a tarefa de interpretar um problemático gênio da música não é fácil, afinal, ele mudou a cara do rock para sempre.
Dave Grohl interpretado por Efren Ramirez
Além de ser um vocalista extremamente talentoso, Dave Grohl é um dos caras mais engraçados do rock. Ele sempre foi o membro mais jovial do NIRVANA, e continua a mostrar esse senso de humor como frontman do FOO FIGHTERS. Em adição a realmente ter as características faciais de Grohl, o ator de Efren Ramirez, de "Napoleon Dynamite", definitivamente sabe levar o lado cômico do músico. [...].
Krist Novoselic interpretado por Jason Segel
A primeira qualificação para interpretar Krist Novoselic, de mais de 2 metros de altura, é que você precisa ser alto. E o ator de "How I Met Your Mother" Jason Segel, de 1,93m definitivamente cumpre o papel, além de ter uma semelhança física com Novoselic. Segel é conhecido por fazer papel de um cara grande e descordenado em vários filmes, e essa experiência vai ser bem útil, quando ele interpretar a cena em que Novoselic joga seu baixo para cima nos MTV Video Music Awards de 1992, só para vê-lo caindo de volta em sua cara.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal


A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
Nirvana - o desejo de Kurt de voltar para sua infância feliz
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim
Os 5 melhores álbuns de grunge dos anos 1980, segundo a Loudwire
Nirvana: o grito de Kurt a plenos pulmões em "Where Did You Sleep Last Night"
A curiosa relação entre Led Zeppelin e Nirvana feita por Malcolm Young
Como uma brincadeira entre Michael Stipe e Kurt Cobain foi parar em sucesso do R.E.M.
A música do Guns N' Roses em que Axl Rose queria algo de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"


