U.D.O.: título e data de lançamento de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

518 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

A banda alemã U.D.O. - liderada pelo ex-ACCEPT, Udo Dirkschneider - vai lançar um novo álbum, sob o título de ¨Steelhammer¨, no dia 24 de Maio via AFM Records. O disco foi produzido por Dirkschneider e Fitty Wienhold.

O guitarrista Igor Gianola recentemente deixou o U.D.O. e foi substituído pelo Finlandês Kasperi Heikkinen. A banda também anunciou no ano passado a adição do guitarrista Andrey Smirnov no line-up. Ele substutiu Stefan Kaufmann, que havia deixado o grupo por problemas de saúde, mas que vai continuar com Dirk e cia. nos bastidores e produzindo outra bandas no estúdio Roxx.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

518 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados527 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1383 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosChristopher Lee: conheça trabalho do lendário ator no heavy metal4218 acessosClipe mais bizarro do universo: seria blasfêmico e ficou cômico4941 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online