U.D.O.: título e data de lançamento de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


422 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

A banda alemã U.D.O. - liderada pelo ex-ACCEPT, Udo Dirkschneider - vai lançar um novo álbum, sob o título de ¨Steelhammer¨, no dia 24 de Maio via AFM Records. O disco foi produzido por Dirkschneider e Fitty Wienhold.

O guitarrista Igor Gianola recentemente deixou o U.D.O. e foi substituído pelo Finlandês Kasperi Heikkinen. A banda também anunciou no ano passado a adição do guitarrista Andrey Smirnov no line-up. Ele substutiu Stefan Kaufmann, que havia deixado o grupo por problemas de saúde, mas que vai continuar com Dirk e cia. nos bastidores e produzindo outra bandas no estúdio Roxx.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

422 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns725 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"822 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada263 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele4123 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online