Led Zeppelin: Celebration Day é lançado em vinil triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


32 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

O maior evento fonográfico de 2007 e 2012, ‘Celebration Day’, do LED ZEPPELIN, acaba de ser lançado em vinil triplo.

O set captura a banda reunida para um show na O2 Arena de Londres no dia 10 de dezembro de 2007, quando eles estrelaram um show em homenagem ao amigo e fundador da Atlantic Records, AHMET ERTEGUN.

O que se seguiu foi um tour de force de mais de duas horas do rock enraizado no blues que fez da banda uma lenda.

Apesar de 20 milhões de pessoas terem se registrado para comprar ingressos, o primeiro show do grupo em 27 anos só foi visto por 18 mil selecionados que foram sortudos o bastante para terem ganhado seus ingressos em uma loteria mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013


32 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II740 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock714 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online266 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel793 acessosRobert Plant: ouça "Bluebirds Over The Mountain" do novo disco635 acessosLed Zeppelin: em vídeo, crianças reagem ao ouvir músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosAnthrax: 10 curiosidades sobre Joey Belladonna5000 acessosMegadeth: empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online