Led Zeppelin: Celebration Day é lançado em vinil triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1232 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

O maior evento fonográfico de 2007 e 2012, ‘Celebration Day’, do LED ZEPPELIN, acaba de ser lançado em vinil triplo.

O set captura a banda reunida para um show na O2 Arena de Londres no dia 10 de dezembro de 2007, quando eles estrelaram um show em homenagem ao amigo e fundador da Atlantic Records, AHMET ERTEGUN.

O que se seguiu foi um tour de force de mais de duas horas do rock enraizado no blues que fez da banda uma lenda.

Apesar de 20 milhões de pessoas terem se registrado para comprar ingressos, o primeiro show do grupo em 27 anos só foi visto por 18 mil selecionados que foram sortudos o bastante para terem ganhado seus ingressos em uma loteria mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1232 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda527 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1418 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros em um palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online