Aerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o BroadwayWorld.com, o frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, iniciou - e ainda falou em apoio - a lei número 465 do Senado Havaiano, também conhecida como Lei Steen Tyler, que deve criar uma causa civil para uma construtiva invasão de privacidade no Estado do Havaí.

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A lei proposta (SB465), foi modelada através do Código Civil da Califórnia, que foi adotado pela legislação em 1998. A SB465 pretende aderir uma causa de invasão construtiva de privacidade à corrente causa de invasão de privacidade com ação física. A lei, que iria promover embasamento legal para celebridades que fossem fotografadas enquanto estão em seu espaço "pessoal ou familiar", deve ir além da tradicional invasão de privacidade, que requer uma invasão física, impossibilitando pessoas que usem zoom, grandes lentes fotográficas ou outros equipamentos de alta tecnologia para capturar áudio ou vídeo de figuras públicas enquanto eles estão em suas casas ou em locais privados.

Tyler apareceu juntamente com seu amigo Havaiano, Mick Fleetwood, na última sexta, 8 de fevereiro, em uma audiência no Senado de Honolulu enquanto a lei era apresentada. Esta filmagem está disponível abaixo.

"A ilha paradisíaca do Havaí é um imã para celebridades que precisam de umas férias tranquilas." Disse Tyler. "Como alguém na vista do público, eu sei que os paparazzi estão por lá e é algo que tenho que aceitar, mas quando eles invadem seu espaço privado, sem levar em conta sua segurança, ou a segurança de outros, isso ultrapassa uma séria linha que não deve ser ignorada."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Aerosmith: as músicas ressuscitadas da bandaAerosmith
As músicas "ressuscitadas" da banda

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor