Gamma Ray: veja capa do novo EP Master Of Confusion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do GAMMA RAY irão lançar um novo EP intitulado "Master Of Confusion" no dia 15 de março, via Earmusic.

405 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

Além da faixa-título, "Master Of Confusion", o EP apresentará uma segunda faixa inédita, intitulada "Empire Of The Undead", mostrando um lado mais pesado da banda, com uma explosão de energia e unindo o melhor da sonoridade do Gamma Ray.

Este lançamento não deixará para trás raridades em diferentes versões: duas versões covers estarão presente no EP, tal como uma da banda de glam rock britânico SWEET, "Lost Angels", e um tesouro do NWOBHM, "Death Or Glory" do HOLOCAUST.

"Master Of Confusion" track listing:

Side A

01. Empire Of The Undead (new studio track)
02. Master Of Confusion (new studio track)

Side B

03. Death Or Glory (Holocaust studio cover version)
04. Lost Angels (Sweet studio cover version)

Side C *

05. The Spirit / 06. Wings Of Destiny / 07. Gamma Ray
08. Farewell / 09. Time To Break Free / 10. Insurrection

* gravado em Bochum

Foto da chamada: Rodrigo Simas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2013


405 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1171 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto4143 acessosK. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online