Iron Maiden: as homenagens no desfile da Mocidade em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O mascote do IRON MAIDEN foi destaque de duas formas no desfile da Mocidade Independente que abordou o tema "Rock In Rio" no seu samba-enredo de 2013.

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

A primeira versão de Eddie, trata-se de um boneco gigante, que fazia parte de um carro alegórico composto por vários imitadores do Freddie Mercury (QUEEN), em versão prateada, com destaque para o Eduardo Sterblitch (famoso por sua imitação frente ao programa Pânico na TV).

Já a segunda versão, trata-se de um guitarrista da escola de samba que, vestindo uma mascára do Eddie e uma camiseta do IRON MAIDEN, saiu em destaque no mesmo carro alegórico.

Além das "homenagens" ao IRON MAIDEN, vários outros artistas participaram do desfile, que ocorreu ontem (Domingo, 10 de Feveiro). Entre os destaques, Serguei- que trajava uma camiseta escrito "Eu comi a Janis Joplin"; Evandro Mesquita - que foi destaque em um carro alegórico e tocou guitarra no desfile; além de um sósia de Raul Seixas, o Rauzito - que veio carregando a chave da "Sociedade Alternativa". Veja imagens abaixo.

Fotos: Reprodução

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2824 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."671 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online