Black Sabbath: Ozzy diz que novo álbum é um "Blues Satânico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1488 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

O BLACK SABBATH lançará seu tão aguardado novo álbum, "13", no mês de junho, via Vertigo/Universal Republic nos EUA e Vertigo em todos os outros territórios. As partes de bateria foram gravadas por Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE), após a decisão do baterista original, Bill Ward, de não participar da reunião.

Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, gravaram o álbum em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Dentre as faixas que estão definidas para aparecerem no CD estão "God Is Dead", "End Of The Beginning" e "Age Of Reason", sendo que as duas últimas devem ter oito minutos de duração.

"Eu queria fazer um álbum que ficasse ao lado dos quatro primeiros", disse Rubin à RollingStone.com. "O primeiro álbum não foi apenas um simples registro de heavy metal. Você pode ouvir influências de jazz, de modo que este foi o objetivo, capturar essa interação ao vivo".

"As coisas estão muito boas no momento", disse Iommi à RollingStone.com. "Eu ainda estou aqui e está tudo bem. Nós tivemos que fazer este álbum agora. Cristo, se isso fosse acontecer daqui a 10 anos, eu não sei se eu ainda estaria aqui".

Osbourne, que descreveu o novo álbum do Sabbath como sendo um "Blues Satânico", também falou sobre uma das novas faixas da banda, a provocante "God Is Dead". "Ela começa, 'Deus está morto'", disse Osbourne, "mas no final ela diz: 'Eu não acredito que Deus esteja morto'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1311 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetallica: "o bom é que Rick Rubin nunca estava por perto"5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online