Black Sabbath: Ozzy diz que novo álbum é um "Blues Satânico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2025 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

O BLACK SABBATH lançará seu tão aguardado novo álbum, "13", no mês de junho, via Vertigo/Universal Republic nos EUA e Vertigo em todos os outros territórios. As partes de bateria foram gravadas por Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE), após a decisão do baterista original, Bill Ward, de não participar da reunião.

Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, gravaram o álbum em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Dentre as faixas que estão definidas para aparecerem no CD estão "God Is Dead", "End Of The Beginning" e "Age Of Reason", sendo que as duas últimas devem ter oito minutos de duração.

"Eu queria fazer um álbum que ficasse ao lado dos quatro primeiros", disse Rubin à RollingStone.com. "O primeiro álbum não foi apenas um simples registro de heavy metal. Você pode ouvir influências de jazz, de modo que este foi o objetivo, capturar essa interação ao vivo".

"As coisas estão muito boas no momento", disse Iommi à RollingStone.com. "Eu ainda estou aqui e está tudo bem. Nós tivemos que fazer este álbum agora. Cristo, se isso fosse acontecer daqui a 10 anos, eu não sei se eu ainda estaria aqui".

Osbourne, que descreveu o novo álbum do Sabbath como sendo um "Blues Satânico", também falou sobre uma das novas faixas da banda, a provocante "God Is Dead". "Ela começa, 'Deus está morto'", disse Osbourne, "mas no final ela diz: 'Eu não acredito que Deus esteja morto'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

939 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online