Distraught: confira guitarrista tocando 'Silent Face'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DISTRAUGHT disponibilizou em seu canal oficial do You Tube um vídeo com o guitarrista Ricardo Silveira tocando a música ‘Silent Face’, retirada do mais recente trabalho do grupo: ‘The Human Negligence is Repugnant’.

121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

O que diferencia esta música das outras é seu formato acústico, então Ricardo deixa de lado as guitarras elétricas e com o violão grava as várias camadas que compõe a música, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O próprio Ricardo nos conta como esta música surgiu: “essa música nasceu na guitarra (clean) e quando a gente estava em São Paulo Mixando o álbum com o Heros Trench, mostrei a versão na guitarra e comentei com ele que queria fazer uma versão acústica dela e de repente usar para fechar o álbum. E ele disse ‘Puta que Pariu esse som não pode ficar de fora!’ Quando voltamos a Porto Alegre (já com o álbum mixado) gravei os violões e enviei para ele mixar e masterizar.”

Lembrando que a banda recentemente lançou seu novo videoclipe, para a música ‘Justice Done By Betrayers’ de seu novo trabalho ‘The Human Negligence is Repugnant’, assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distr...
e na Livraria Saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dl...

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/distraught-psycho-terror-c...

Sites relacionados:
http://www.distraught.com.br
http://www.facebook.com/distraughtband
http://www.myspace.com/bandadistraught
http://www.metalmedia.com.br/distraught

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online