Kiss: Paul Stanley em programa de rádio do Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


291 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

A lenda do rock e guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, vai participar do programa de rádio do Alice Cooper, "Nights With Alice Cooper", na Quarta-Feira, 13 de Fevereiro e na Quinta-Feira, 21 de Fevereiro.

De acordo com o produtor do programa, a entrevista de Paul Stanley foi "tão incrível," que eles tiveram que dividir em duas partes para ir ao ar.

O programa "Nights With Alice Cooper" é produzido e distríbuido pela United Stations Radio Networks. É transmitido por mais de 100 estações de rádios no Estados Unidos, seis no Canadá e ainda está disponível no Reino Unido e na Austrália.

Para mais informações do programa, e ouvir a programação, acesse site www.nightswithalicecooper.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

291 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio308 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1047 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

GuitarristasGuitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosFalse Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...5000 acessosSyd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anos5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes4229 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosFaith No More: Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online