MX: banda comenta show com o Destruction e se prepara para gravar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MX tocou ao lado do Destruction (e Attomica) na cidade de Catanduva, no último sábado (02/02). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.

3281 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico

Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que; “o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno do MX (Amparo, São Paulo e Catanduva). Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito... (risos) Algo completamente insano!”

Ele ainda cita que “Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda (LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc...) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim. Realmente incrível a atitude do público na volta do MX . Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!”

No momento a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014.

Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!

Sites relacionados:
http://www.bandamx.com.br
http://www.facebook.com/mx.br.oficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "MX"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosAerosmith: "Justin Bieber é um punk", diz Joey Kramer5000 acessosIron Maiden: o lado escritor de Bruce Dickinson5000 acessosJustin Bieber: homenageando/imitando Kurt Cobain em show

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online