MX: banda comenta show com o Destruction e se prepara para gravar
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 09 de fevereiro de 2013
O MX tocou ao lado do Destruction (e Attomica) na cidade de Catanduva, no último sábado (02/02). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.
Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que; "o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno do MX (Amparo, São Paulo e Catanduva). Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito... (risos) Algo completamente insano!"
Ele ainda cita que "Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda (LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc...) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim. Realmente incrível a atitude do público na volta do MX . Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!"
No momento a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014.
Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!
Sites relacionados:
www.bandamx.com.br
www.facebook.com/mx.br.oficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
A opinião de Kerry King sobre "The Number Of The Beast", do Iron Maiden
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



