MX: banda comenta show com o Destruction e se prepara para gravar
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 09 de fevereiro de 2013
O MX tocou ao lado do Destruction (e Attomica) na cidade de Catanduva, no último sábado (02/02). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.
Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que; "o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno do MX (Amparo, São Paulo e Catanduva). Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito... (risos) Algo completamente insano!"
Ele ainda cita que "Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda (LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc...) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim. Realmente incrível a atitude do público na volta do MX . Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!"
No momento a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014.
Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!
Sites relacionados:
www.bandamx.com.br
www.facebook.com/mx.br.oficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
Max Cavalera queria tocar bateria, mas Iggor era melhor que ele
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
A homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Guns N' Roses que causou problemas com Axl Rose
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"
Os músicos do rock brasil 80 que Humberto Gessinger diz terem competência técnica


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



