MX: banda comenta show com o Destruction e se prepara para gravar
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 09 de fevereiro de 2013
O MX tocou ao lado do Destruction (e Attomica) na cidade de Catanduva, no último sábado (02/02). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.
Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que; "o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno do MX (Amparo, São Paulo e Catanduva). Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito... (risos) Algo completamente insano!"
Ele ainda cita que "Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda (LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc...) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim. Realmente incrível a atitude do público na volta do MX . Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!"
No momento a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014.
Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!
Sites relacionados:
www.bandamx.com.br
www.facebook.com/mx.br.oficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Nevermore anuncia sua nova formação
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O solo de Jimmy Page que Robert Plant odiava: "Você começa a parecer um pouco idiota"
O clássico do Black Sabbath que fez telhado de estúdio desabar
Fotos de Infância: Arch Enemy


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



