MX: banda comenta show com o Destruction e se prepara para gravar
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 09 de fevereiro de 2013
O MX tocou ao lado do Destruction (e Attomica) na cidade de Catanduva, no último sábado (02/02). Com a casa lotada, a banda se surpreendeu com a reação dos fãs, que agitaram como loucos durante todo o set.
Alexandre Cunha, baterista e vocalista, comentou que; "o público era mesclado entre bangers das ‘antigas’ e atual geração, que simplesmente acolheram o MX de uma forma surpreendente, como vem sendo em todos os shows do retorno do MX (Amparo, São Paulo e Catanduva). Eles agitaram o show inteiro, e o nome da foi gritado pelo público ao final da segunda música, Figthing For The Bastards! Moshs comendo solto, gente de ponta cabeça, mosh pit e tudo que tem direito... (risos) Algo completamente insano!"
Ele ainda cita que "Após o show, uma quantidade absurda de bangers com material da banda (LPs antigos, CDs, posters, fotos, etc...) vieram em nossa direção, próximo das lojinhas armadas para venda de merchandising oficial das bandas, e foi uma sequência de fotos, autógrafos, sem fim. Realmente incrível a atitude do público na volta do MX . Foram vendidas dezenas de camisetas, CDs, bottons, adesivos, mostrando que o MX com o apoio deste público incrível, não voltou em vão!"
No momento a banda se prepara para entrar em estúdio, para a produção de um álbum com regravações dos clássicos do passado, além de outras surpresas – álbum esse, que é uma forma de dar um presente aos fãs, e que antecede o novo de inéditas, que provavelmente será lançado em 2014.
Para essa empreitada, o MX vem recebendo propostas de algumas gravadoras, dentre elas, uma europeia. É aguardar, pois muita coisa boa vem aí!
Sites relacionados:
www.bandamx.com.br
www.facebook.com/mx.br.oficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



