Angra: trecho de "Gentle Change" com Fabio Lione

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

37 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Outro vídeo da apresentação do ANGRA no cruzeiro 70000 Tons Of Metal, que contou com Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE/VISION DIVINE) nos vocais, pode ser visto abaixo. Infelizmente é apenas mais um trecho, desta vez para a música "Gentle Change":

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

37 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa148 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra243 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil908 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar5000 acessosTina S.: garota prodígio de 16 anos faz cover arrebatador do Iron Maiden2868 acessosAaron Okeefe: os mais impressionantes covers infantis do Youtube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online