Shaman: aulas de técnica vocal com Thiago Bianchi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Queiroz, Fonte: NeoPress Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

O vocalista das bandas SHAMAN, KARMA e ARENA, além de compositor e produtor musical, Thiago Bianchi ministra aulas de técnica vocal no instituto de música e tecnologia EM&T.

Através de um conteúdo personalizado que atende de cantores iniciantes a experientes, seu curso é dinâmico, diferenciado e atinge em nível de excelência, os mais diferentes objetivos que um curso de canto pode oferecer.

Acostumado aos palcos das Américas, Europa e Ásia, Bianchi domina com perfeição a arte de cantar, portanto desfruta de grande prestígio no meio tanto musical, bem como artístico em geral, o que faz com que as vagas para suas classes sejam extremamente limitadas.

Após iniciar o ano com destaque no Programa da REDE GLOBO, ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, onde além de se apresentar cantando ainda mostrou todo seu poderio vocálico, quebrando uma Taça de cristal usando nada mais que apenas sua voz, quadro esse de origem do programa, também Global, FANTÁSTICO. O vocalista recentemente participou da conceituada feira de música NAMM Show - (National Association of Music Merchants) em Anaheim, Califórnia, levado pela empresa Australiana RØDE MICROPHONES (trazida pela gigante das telecomunicações PINNACLE BRASIL), marca renomada mundialmente e grande patrocinadora do músico.

Thiago Bianchi está disponível para aulas individuais nas unidades Jabaquara e Morumbi da EM&T.

Av. Eng. George Corbisier, 100 - Jabaquara - São Paulo/SP - Telefone 11 5012-2777

http://www.territoriodamusica.com/emt
http://www.thiagobianchi.com.br
http://www.facebook.com/thiagobianchiofficial
http://www.youtube.com/thibianchiofficial
https://twitter.com/thibianchi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

ShamanShaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Adriana Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online