Gamma Ray: mais detalhes do novo EP Master Of Confusion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4076 acessosResenha - Helloween (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 31/10/2017)5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Os alemães do GAMMA RAY vão lançar um novo EP intitulado “Master Of Confusion”, em 15 de março pela earMUSIC.

Em adição ao novo título, “Master of Confusion” conta agora com uma segunda faixa de estúdio, “Empire Of the Undead”, mostrando um lado mais pesado da banda, com uma explosão de energia e o som do GAMMA RAY em seu melhor.

O novo trabalho do grupo contém seis versões ao vivo (("The Spirit","Wings Of Destiny", "Farewell", "Gamma Ray", "Time To Break Free" e "Insurrection", gravado em Bochum), que estão inclusas no Blu-Ray "Skeletons & Majesties Live”, mas ficaram de fora no lançamento em CD, que inclui o show gravado em Pratteln.

"Master Of Confusion" track listing:

Side A

01. Empire Of The Undead (new studio track)
02. Master Of Confusion (new studio track)

Side B

03. Death Or Glory (Holocaust studio cover version)
04. Lost Angels (Sweet studio cover version)

Side C *

05. The Spirit / 06. Wings Of Destiny / 07. Gamma Ray
08. Farewell / 09. Time To Break Free / 10. Insurrection

* gravado em Bochum

"Master Of Confusion" e "Empire Of The Undead" são os primeiros trabalhos de estúdio do GAMMA RAY após “To The Metal!”,q eu levou a banda às suas posições mais altas nas tabelas de todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

11 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCééééérebros: e se os rockstars virassem zumbis?5000 acessosBateristas: os dez mais ricos do mundo do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online