Blaze Bayley: novo vídeo com participação de Thomas Zwijsen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Russian Holiday”, o novo vídeo de Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) e do guitarrista belga Thomas Zwijsen, já pode ser visto abaixo. A música é a faixa-título do EP acústico colaborativo da dupla, que já está disponível para compra no site oficial de Blaze. Este trabalho contém 4 músicas rearranjadas de álbuns antigos, incluindo um “total arranjo de guitarras clássicas” para “Sign OF The Cross” do IRON MAIDEN, e uma nova música, escrita por Bayley e Zwijsen.

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Russian Holiday" EP track listing:

01. Stealing Time
02. Russian Holiday
03. Soundtrack Of My Life
04. One More Step
05. Sign Of The Cross

Thomas Zwijsen é conhecido pelo seu álbum acústico de tributo ao IRON MAIDEN, chamado de “Nylon MAiden”, que tem a presença de Bayley como convidado em “The Clansman”

http://www.blazebayley.net/webshop/russian-holiday-acoustic-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

65 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2823 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."671 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Steve Harris e a banda odeiam punk rock

Iron MaidenIron Maiden
Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Nylon Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online