Steve Harris: turnê do British Lion começa com show de caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, vai começar a turnê do seu projeto solo, o BRITISH LION, no mês que vem, visitando 14 países e 24 cidades pela Europa. Pela primeira vez, e como uma grande surpresa, o baixista do MAIDEN vai temporariamente deixar as atividades da banda para esta viagem com o LION.
784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

O BRITISH LION vai abrir sua turnê européia de 2013 com um show especial de caridade no Moto Clube de Faro, Portugal, em 20 de fevereiro. Todos os ingressos custarão €10 e os lucros serão doados para a Cruz Vermelha.

Todos os fãs do MAIDEN devem saber que o Moto Clube de Faro e Steve Harris dividem uma longa história com o amigo Manu DaSilva, que tristemente faleceu em 2006. O IRON MAIDEN fez uma homenagem ao encabeçar o 30º International Motorcyle Convention Portugal, como convidados do Moto Clube de Faro durante a Final Frontier World Tour em 2011.

Harris disse: “Nós estamos ansiosos para começar esta turnê no Moto Clube de Faro. Eles comportam 600 pessoas, o que faz deste um estabelecimento ideal como aquecimento para o primeiro show ao vivo do BRITISH LION, e estamos ainda muito satisfeitos de doar os lucros para a Cruz Vermelha.”

Sobre o vindouro concerto, Steve previamente disse: “Eu amo fazer turnês e amo tocar ao vivo, e estou muito animado por viajar com o BRITISH LION. É fantástico chegar lá e mais uma vez ter a experiência desta total alegria dos clubes pequenos, de ter os fãs bem ali na sua cara. Acho que os fãs vão gostar também. É excitante voltar às raízes e isso vai ser fantástico. Nós vamos levar isso para toda a Europa, uma turnê de clubes, com show sem clubes e preços de clubes. Quentes, suados e barulhentos. Nós não temos ideia de quantas pessoas vão acabar indo nos ver, é obviamente tudo recente e novo, então temos que manter os locais pequenos e os preços tão baixos quanto possível.”

"British Lion" track listing:

01. This Is My God
02. Lost Worlds
03. Karma Killer
04. Us Against The World
05. The Chosen Ones
06. A World Without Heaven
07. Judas
08. Eyes Of The Young
09. These Are The Hands
10. The Lesson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Iron MaidenIron Maiden
Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online