Metallica: banda lança quatro modelos de tênis personalizados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho e Luciano Correa, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do METALLICA continuam com sua parceria com a Vans, introduzindo quatro novos modelos de tênis personalizados da banda, cada um projetado por um dos membros da banda. James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo ganharam total liberdade para escolherem qualquer estilo Vans e deixá-los com o seu próprio estilo, adicionando seus próprios toques para o projeto.

373 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Além disso, cada um dos membros da banda participou de um vídeo compartilhando sua paixão na criação de seus respectivos modelos dos tênis.

O baixista Robert Trujillo foi o primeiro. Ele pode ser visto no vídeo abaixo, juntamente com clipes de outros membros da banda que aparecerão nas próximas semanas. Robert escolheu uma gravura criada por sua esposa Chloe, baseada no calendário asteca.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

O vocalista James Hetfield acrescentou sua própria visão pessoal ao hi-top Sk8-Hi Deconstruct, com detalhes de crânios e ossos cruzados no calcanhar.

Enquanto isso, o guitarrista Kirk Hammett incorporou seu amor pelo surf e pela natureza ao escolher um modelo totalmente feito de cânhamo para um flexível Slip-On. O calcanhar de dentro é acentuado com uma palheta de guitarra, inspirado por sua guitarra Ouija e desenhado por um dos artistas favoritos do Metallica, Dirty Donny.

O baterista Lars Ulrich escolheu materiais de sarja escovado e uma impressão tirada da sua caixa de bateria, para um modelo sem cadarços. Ele também acrescentou um personagem de Dirty Donny no calcanhar dentro do tênis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

373 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo278 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice

James HetfieldJames Hetfield
"Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

MetallicaMetallica
Conheça a Miss gaúcha que ganhou M&G com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4642 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online