Motley Crue: Vince Neil diz que nada de novo álbum por enquanto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Anne Erickson do Music News Nashville, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Music News Nashville: Tem algum sucesso do Mötley Crüe em especial, que foi difícil de compor?

Vince: Não tem realmente nenhuma música difícil de escrever. Geralmente são muito fáceis, se tal música está difícil, ou parece embaralhada é porque algo diferente pode aparecer, ou você pode usar outras partes com ela para fazer funcionar melhor. Mas a maioria das canções de sucesso devem ter sido fáceis de escrever.

Music News Nashville: Como você compõe músicas com o Crüe?

Vince: Começa com um riff de guitarra, e então colocamos junto com os outros instrumentos e também uma melodia. Após a melodia e a estrutura da música terminada, editamos diferentes partes, e eventualmente, tudo se combina até se tornar uma canção.

Music News Nashville: Haverá um novo álbum do MÖTLEY CRÜE?

Vince: Não - sem novo álbum. O que eu sei é que talvez duas, três ou quatro músicas podem sair para coincidir com a música que lançamos no ano passado, mas vai ser algo como um EP, não um álbum. O nosso calendário parece ter várias datas agendadas. Se algo sair na forma de um EP, será provavelmente no início de 2014.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.musicnewsnashville.com/interview-with-motley-crue...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online