All That Remains: novo single chega à primeira posição nas rádios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1211 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

O primeiro single da banda ALL THAT REMAINS, do recente álbum lançado, "A War You Cannot Win", chegou a posição No. 1 nas paradas da Active Rock Radio. Com isto, a banda chegou pela segunda vez a primeira posição e pela quinta vez no TOP 10 na Active Rock.

Comentários do frontman Philip Labonte: "Quando eu acordei essa manhã, eu vi um e-mail em minha caixa de entrada informando que a 'Stand Up' iria chegar ao No. 1 nos Estados Unidos."

"Nós estamos humildemente satisfeitos e grato por todas as estações de rádio que vem tocando a música e o mais importante, gratos por todos que ligaram e pediram a música. Quem poderia imaginar?"

O sucesso do single do ALL THAT REMAINS, "Stand Up" dá continuidade a trajetória que "The Waiting One" alcançou, quando entrou nas paradas da Active Rock Radio no TOP 5. O disco "A War You Cannot Win", entrou na posição No. 13 no TOP 200 da Billboard com mais de 24.700 unidades vendidas na primeira semana. O álbum vendeu mais de 62.000 cópias nos Estados Unidos até o momento.

Confira abaixo o vídeo do novo single do ALL THAT REMAINS, "Stand Up":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

1211 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "All That Remains"

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

MetalcoreMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "All That Remains"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online