All That Remains: novo single chega à primeira posição nas rádios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O primeiro single da banda ALL THAT REMAINS, do recente álbum lançado, "A War You Cannot Win", chegou a posição No. 1 nas paradas da Active Rock Radio. Com isto, a banda chegou pela segunda vez a primeira posição e pela quinta vez no TOP 10 na Active Rock.

publicidade

Comentários do frontman Philip Labonte: "Quando eu acordei essa manhã, eu vi um e-mail em minha caixa de entrada informando que a 'Stand Up' iria chegar ao No. 1 nos Estados Unidos."

publicidade

"Nós estamos humildemente satisfeitos e grato por todas as estações de rádio que vem tocando a música e o mais importante, gratos por todos que ligaram e pediram a música. Quem poderia imaginar?"

O sucesso do single do ALL THAT REMAINS, "Stand Up" dá continuidade a trajetória que "The Waiting One" alcançou, quando entrou nas paradas da Active Rock Radio no TOP 5. O disco "A War You Cannot Win", entrou na posição No. 13 no TOP 200 da Billboard com mais de 24.700 unidades vendidas na primeira semana. O álbum vendeu mais de 62.000 cópias nos Estados Unidos até o momento.

publicidade

Confira abaixo o vídeo do novo single do ALL THAT REMAINS, "Stand Up":

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: nove razões para você adorar o estiloMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

Nickelback: baixista diz que é um elogio ser comparado ao MetallicaNickelback
Baixista diz que é um elogio ser comparado ao Metallica


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin