Angra: setlist do segundo show no 70.000 Tons of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Arnux, Fonte: Setlist fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3255 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Segundo o site do cruzeiro 70.000 Tons of Metal, o Angra se apresentou nos dias 29 e 30 de janeiro últimos. A surpresa do setlist é a presença de Waysted Years, cover do Iron Maiden, e a falta de Carry On, um dos maiores clássicos da banda.

Segundo o site setlist.fm, no dia 30 de janeiro o grupo tocou o seguinte:

1 - Crossing
2 - Nothing to Say
3 - Waiting Silence
4 - Silence and Distance
5 - Lisbon
6 - Millennium Sun
7 - Rebirth
8 - The Rage of the Waters
9 - Wasted Years (Iron Maiden cover)
10 - Nova Era

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3255 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya5000 acessosA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivo1730 acessosIron Maiden: os 10 melhores riffs da banda, segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013


Sobre Henrique Arnux

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online