Coldplay: música "Clocks" é eleita por rádio a melhor da década

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


502 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

A canção “Clocks” do Coldplay foi eleita por ouvintes da rádio BBC 6, filial de uma das mais tradicionais emissoras do Reino Unido, como a melhor canção dos últimos dez anos. A música foi lançada como segundo single do disco A Rush Of Blood To The Head, de 2003.

“É um ótimo resultado. Eles certamente são uma das maiores bandas da atualidade”, disse o apresentador da emissora Steve Lamacq.

Na lista, que foi criada para as comemorações de início de ano, o Arctic Monkeys ficou no segundo lugar da lista com o hit “I Bet You Look Good On The Dancefloor”, de 2005. Dono da terceira posição, Elbow e sua “One Day Like This” não emplacaram no Brasil, mas tiveram boa repercussão na Europa em 2008.

O top 5 fica completo com “Bloodbuzz Ohio” (2010), do The National, e o hit “Mr Brightside”, lançado pelo The Killers em 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

502 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify1667 acessosColdplay: informações oficiais sobre os shows no Brasil e Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

ColdplayColdplay
Banda vem ao Brasil em Novembro

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online