Nikki Sixx: "O problema do SIXX AM é que eu estou no Mötley Crüe"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O baixista/fundador do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, concedeu uma entrevista ao site estadunidense LOUDWIRE durante a realização do mega evento da indústria musical em Los Angeles, o NAMM, na semana passada.

Conversando com o jornalista CHAD CHILDERS, Sixx comentou sobre seus atuais projetos e ambições para seu maior projeto paralelo, o SIXX: AM. Abaixo, um trecho traduzido da entrevista.

CHAD: O que está rolando com o novo álbum do SIXX: AM no momento? Em que estágio está?

Sixx: Temos seis músicas prontas, então vamos parir mais umas 10 e daí decidimos quais serão as 10 que colocamos no disco e daí pensamos quando lançá-lo. O maior problema do SIXX: AM é que eu estou no MÖTLEY CRÜE. É ótimo porque as pessoas ficam sabendo do SIXX: AM porque elas gostam de mim no Mötley Crüe, então elas estão dispostas a dar uma conferida. Mas o Mötley Crüe é uma máquina enorme, que me ocupa e toma bastante tempo. Então sobra muito pouco tempo pra eu pegar o SIXX:AM e sair em turnê. Eu acho que gostaria de sair em 2013 e fazer alguns shows, talvez um mês inteiro, só pra sentir como é. Eu acho que em algum momento, eu gostaria que o Sixx: AM fosse uma prioridade maior, no que diz respeito a tocar ao vivo do que ele é agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online