Metallica: banda não tocará Black Album na íntegra no Soundwave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

De acordo com o Australia Music Feeds, o promotor do festival Soundwave, AJ Maddah, informou que o METALLICA não vai tocar na íntegra o seu disco, auto-intitulado de 1991, durante o festival esse ano, apesar dos boatos que diziam o contrário.

Maddah confirmou a notícia através de seu Twitter na última sexta-feira (1 de Fevereiro) após um fã ter perguntado a ele sobre os rumores que haviam aparecido em um fórum do METALLICA, indicando que as apresentações no Soundwave Festival não iriam ter o "Black Album" inteiro.

"Não é um rumor. Eles não vão tocar o 'Black Album'," informou Maddah.

Foi divulgado anteriormente que o METALLICA iria tocar duas horas de set esse ano no Soundwave, completo com o "Snakepit" (fosso em forma de diamante que sai do meio do palco).

Na turnê européia de 2012 o disco foi tocado em ordem inversa, começando com a última faixa do disco, "The Struggle Within" e encerrando com "Enter Sandman".

Perguntado sobre de quem foi a ideia de tocar o "Black Album" na ordem inversa, na mais recente turnê, o baterista da banda, LARS ULRICH, disse a revista Rolling Stone, "Se você gostou da ideia, foi minha. Se você não gostou, foi do JAMES [HETFIELD]. Para melhor ou pior, eu sou o responsável pelo set-list. Tudo isso pode ser alterado se não funcionar. Mas a ideia de começar com as músicas menos conhecidas e terminar com as famosas 'Sad But True' e 'Enter Sandman' parece ser uma escolha vencedora. Você termina com um hit de sucesso, que é a primeira música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1138 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1079 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1585 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

Cliff BurtonCliff Burton
O segredo do som de uma lenda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online