Metallica: loja canadense em batalha judicial pelo nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


373 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

De acordo com o Burnaby Now, autoridades canadenses decidiram em setembro do ano passado que uma loja de artigos metálicos localizada em Burnaby, British Columbia, chamada Metallica Manufacturing, está livre para continuar a prosseguir seu pedido de registro da palavra "METALLICA", apesar da oposição de James e cia que tem a banda com parte do nome da loja.

http://www.vancouversun.com/entertainment/music/7906070.bin...

O dono da Metallica Manufacturing, Bill Lawson, disse ao Burnaby Now que o nome foi escolhido no final dos anos 90 por sua sobrinha de 12 anos de idade. Depois de operar usando o nome por quatro ou cinco anos, Lawson tentou registrar o domínio do nome na internet, e foi quando os advogados do METALLICA começaram a solicitar que ele mudasse o nome.

"Eu aprecio a música e o que eles fazem, mas será que eles sabem do que se trata ou é coisa dos advogados deles?" questionou Dan, filho de 24 anos do Lawosn. "Os advogados estão negociando com os advogados canadenses, e estes advogados atuam em Toronto, e isto pode significar que a banda sabe muito pouco sobre o que está acontecendo".

O artigo inteiro (em inglês) pode ser lido no Burnaby Now:
http://www.burnabynow.com/entertainment/Metallica+versus+Met...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

373 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo278 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Análise vocal de James Hetfield

MetallicaMetallica
Versão natalina de Nothing Else Matters

MetallicaMetallica
Vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online